Trazemos para você os carros mais vendidos na primeira quinzena de julho de 2014. Mas, você já conferiu a lista dos carros mais comercializados no mês passado? Ainda não? Então, confira na matéria “Carros mais vendidos no Brasil em Junho de 2014“. No mês passado, o carro mais vendido do Brasil foi o Fiat Palio e na primeira quinzena de julho, o carro da Fiat larga na frente de novo e bem na frente desta vez.
VW Gol continua em segundo entre os carros mais vendidos, Palio da Fiat lidera
Entre os carros mais vendidos na primeira quinzena de julho de 2014, o Fiat Palio mantém a liderança conquistada no mês de junho com um total de 7.314 unidades vendidas até o momento e como dissemos, o VW Gol segue na cola, mas um pouco distante com um total de 5.966 unidades emplacadas, uma diferença de 1.348 unidades.
O VW Gol é líder de vendas há anos e apesar de não conseguir vender mais que seu principal rival neste começo de mês novamente, na somatória do ano, o principal carro da marca alemã continua liderando a corrida pelo pódio.
Completa a lista dos cinco carros mais vendidos a Fiat Strada com um total de 5.351 unidades comercializadas, seguido de perto pelo GM Onix e o Hyundai HB20, que estão empatados na quarta colocação com um total de 5.224 carros vendidos cada um.
Quer saber todo mês em primeira mão quais carros mais venderam?Preencha seu e-mail abaixo e receba nossa newsletter. 😉
[wysija_form id=”2″]
Veja a tabela completa dos carros mais vendidos no Brasil na primeira quinzena de julho de 2014 e caso queira comparar com o do mês anterior confira a matéria “Os 198 carros mais vendidos no Brasil em Junho de 2014“:
Classificação | Marca e Modelo | Unidades |
1º | FIAT PALIO | 7.314 |
2º | VW GOL | 5.966 |
3º | FIAT STRADA | 5.351 |
4º | GM ONIX | 5.224 |
5º | HYUNDAI HB20 | 5.224 |
6º | FIAT UNO | 5.015 |
7º | FORD FIESTA | 4.946 |
8º | FIAT SIENA | 4.300 |
9º | VW SAVEIRO | 3.550 |
10º | VW VOYAGE | 3.233 |
11º | GM PRISMA | 3.212 |
12º | VW FOX / CROSSFOX | 2.987 |
13º | VW UP | 2.823 |
14º | TOYOTA COROLLA | 2.768 |
15º | HYUNDAI HB20S | 2.572 |
16º | RENAULT SANDERO | 2.253 |
17º | FORD ECOSPORT | 2.162 |
18º | HONDA FIT | 2.071 |
19º | HONDA CIVIC | 2.026 |
20º | TOYOTA HILUX | 2.000 |
21º | GM S10 | 1.945 |
22º | GM CLASSIC | 1.793 |
23º | GM COBALT | 1.700 |
24º | GM SPIN | 1.592 |
25º | RENAULT DUSTER | 1.476 |
26º | TOYOTA ETIOS HB | 1.382 |
27º | RENAULT LOGAN | 1.378 |
28º | GM MONTANA | 1.276 |
29º | CITROEN C3 | 1.076 |
30º | FIAT PUNTO | 1.010 |
31º | TOYOTA ETIOS SEDAN | 1.001 |
32º | GM CELTA | 995 |
33º | FIAT FIORINO | 947 |
34º | FORD RANGER | 913 |
35º | NISSAN MARCH | 825 |
36º | FORD FIESTA SEDAN | 815 |
37º | PEUGEOT 208 | 773 |
38º | GM CRUZE SEDAN | 748 |
39º | RENAULT CLIO | 734 |
40º | FIAT IDEA | 727 |
41º | MITSUBISHI L200 | 722 |
42º | FORD FOCUS | 711 |
43º | HYUNDAI TUCSON | 672 |
44º | HYUNDAI IX35 | 656 |
45º | VW AMAROK | 616 |
46º | VW GOLF | 606 |
47º | TOYOTA HILUX sw4 | 584 |
48º | FIAT DOBLO | 578 |
49º | NISSAN VERSA | 548 |
50º | VW SPACEFOX | 536 |
51º | HONDA CITY | 534 |
52º | FORD NEW FIESTA | 531 |
53º | MITSUBISHI PAJERO | 496 |
54º | NISSAN FRONTIER | 480 |
55º | FORD FUSION | 456 |
56º | GM TRACKER | 445 |
57º | NISSAN SENTRA | 429 |
58º | MITSUBISHI ASX | 421 |
59º | FIAT DUCATO | 411 |
60º | FIAT PALIO WEEKEND | 406 |
61º | TOYOTA RAV4 | 404 |
62º | VW CROSSFOX | 403 |
63º | VW JETTA | 402 |
64º | HONDA CRV | 392 |
65º | RENAULT MASTER | 384 |
66º | KIA SPORTAGE | 371 |
67º | CITROEN C4L | 337 |
68º | GM CRUZE HB | 327 |
69º | HYUNDAI HR | 308 |
70º | CITROEN C3 aircross | 292 |
71º | MITSUBISHI Outlander | 250 |
72º | FORD FOCUS SEDAN | 240 |
73º | LAND ROVER EVOQUE | 232 |
74º | RENAULT FLUENCE | 224 |
75º | FIAT LINEA | 218 |
76º | BMW 320 | 205 |
77º | VW POLO SEDAN | 197 |
78º | KIA K2500 | 197 |
79º | HYUNDAI SANTAFE | 192 |
80º | NISSAN LIVINA | 184 |
81º | FIAT BRAVO | 181 |
82º | PEUGEOT 308 | 174 |
83º | VW TIGUAN | 169 |
84º | HYUNDAI I30 | 155 |
85º | GM SONIC | 147 |
86º | KIA CERATO | 143 |
87º | RENAULT KANGOO | 142 |
88º | HYUNDAI ELANTRA | 137 |
89º | MITSUBISHI LANCER | 136 |
90º | SEAT POLO | 132 |
91º | DODGE JOURNEY | 129 |
92º | FIAT FREEMONT | 126 |
93º | CITROEN C3 PICASSO | 121 |
94º | IVECO DAILY 3514 | 120 |
95º | PEUGEOT 408 | 119 |
96º | LIFAN X60 | 112 |
97º | JEEP CHEROKEE | 112 |
98º | FIAT DOBLO | 110 |
99º | CHERY QQ | 108 |
100º | M.BENZ SPRINTER 311 | 107 |
101º | GM AGILE | 106 |
102º | FIAT 500 | 104 |
103º | GM SONIC SEDAN | 101 |
104º | AUDI Q3 | 100 |
105º | PEUGEOT 207 | 98 |
106º | VOLVO XC60 | 98 |
107º | JAC J3 | 96 |
108º | KIA SORENTO | 94 |
109º | PEUGEOT BOXER | 91 |
110º | CITROEN JUMPER | 91 |
111º | CHERY TIGGO | 85 |
112º | AUDI A3 SEDAN | 80 |
113º | BMW X1 | 80 |
114º | SUZUKI JIMNY | 80 |
115º | M.BENZ A 200 | 78 |
116º | LAND ROVER RANGE | 78 |
117º | GM TRAILBLAZER | 77 |
118º | SUZUKI GVITARA | 75 |
119º | LAND ROVER DISCOVERY | 75 |
120º | TROLER T4 | 75 |
121º | JAC J2 | 74 |
122º | JAC J3 TURIN | 74 |
123º | GM CAPTIVA | 72 |
124º | HYUNDAI AZERA | 69 |
125º | FORD EDGE | 66 |
126º | VW SPACECROSS | 64 |
127º | LAND ROVER FREELANDER | 64 |
128º | KIA PICANTO | 60 |
129º | VW KOMBI | 60 |
130º | CHERY CELER | 54 |
131º | CITROEN C4 PICASSO | 54 |
132º | MINI COOPER | 53 |
133º | SUBARU FORESTER | 51 |
134º | VW FUSCA | 45 |
135º | AUDI A4 | 42 |
136º | PEUGEOT 207 SEDAN | 39 |
137º | JAC J6 | 37 |
138º | M.BENZ CLA200 | 34 |
139º | M.BENZ CLASSE C | 34 |
140º | DODGE SPRINTER | 34 |
141º | M.BENZ CLASSE GLK | 34 |
142º | BMW X3 | 31 |
143º | M.BENZ C180 | 30 |
144º | VW PASSAT | 30 |
145º | PEUGEOT 3008 | 30 |
146º | RENAULT KANGOO | 29 |
147º | CHERY FACE | 28 |
148º | CITROEN C4 | 27 |
149º | CAMARO CAMARO | 27 |
150º | AUDI A5 | 27 |
151º | VOLVO V40 | 26 |
152º | BMW 328 | 26 |
153º | RELY RELY PICK UP | 26 |
154º | AUDI A3 | 25 |
155º | M.BENZ CLASSE B | 25 |
156º | FORD TRANSIT | 25 |
157º | JAC T140 | 25 |
158º | SSANGYONG KORANDO | 23 |
159º | PORSCHE MACAN | 23 |
160º | BMW 118i | 22 |
161º | DODGE DURANGO | 22 |
162º | M.BENZ SLK | 20 |
163º | JEEP COMPASS | 20 |
164º | JAC J5 | 19 |
165º | AUDI A1 | 19 |
166º | SUZUKI SX4 | 18 |
167º | M.BENZ CLASSE E | 18 |
168º | M.BENZ CLASSE M | 18 |
169º | PEUGEOT PARTNER | 17 |
170º | MINI COOPER SCYMAN | 17 |
171º | M.BENZ A250 | 16 |
172º | IVECO DAILY | 15 |
173º | VW TOUAREG | 14 |
174º | BMW 125I | 13 |
175º | JAGUAR XF | 13 |
176º | VW CC | 13 |
177º | PEUGEOT HOGGAR | 13 |
178º | HAFEI RUIYI | 13 |
179º | SSANGYONG ACTYON | 13 |
180º | BMW X6 | 12 |
181º | BMW Z4 | 12 |
182º | SMART FORTWO | 12 |
183º | MINI JCW | 12 |
184º | SUBARU IMPREZA | 12 |
185º | AUDI Q5 | 12 |
186º | KIA SOUL | 11 |
187º | SSANGYONG KYRONM | 11 |
188º | NISSAN ALTIMA | 10 |
189º | MAHINDRA SCORPIO | 10 |
190º | SHINERAY DTRUCK | 10 |
191º | JEEP WRANGLER | 10 |
192º | BMW 116i | 9 |
193º | BMW 316I | 9 |
194º | CITROEN DS4 | 9 |
195º | MAHINDRA HWKCD4 | 9 |
196º | JAC T8 | 9 |
197º | BMW 528 | 8 |
198º | ASIA TOPIC | 8 |
199º | ASIA TOWNER | 8 |
200º | M.BENZ C 250 | 7 |
201º | CHANA SC | 7 |
202º | HONDA ACCORD | 6 |
203º | RDK TIGER | 6 |
204º | TOYOTA CAMRY | 6 |
205º | HAFEI MINI | 6 |
206º | FORD KA | 5 |
207º | KIA CARNIVAL | 5 |
208º | CHRYSLER 300C | 5 |
209º | TOYOTA PRIUS | 5 |
210º | VOLVO S60 | 5 |
211º | VOLVO V60 | 5 |
212º | AUDI A6 | 5 |
213º | CITROEN DS3 | 4 |
214º | BMW M135I | 4 |
215º | KIA OPTIMA | 4 |
216º | BMW 535 | 4 |
217º | BMW M6 | 4 |
218º | CHEVROLET CORVETTE | 4 |
219º | PORSCHE CAYENNE | 4 |
220º | HYUNDAI VELOSTER | 3 |
221º | MINI ONE | 3 |
222º | KIA CADENZA | 3 |
223º | M.BENZ CLS | 3 |
224º | LEXUS IS250 | 3 |
225º | BMW X5 | 3 |
226º | HAFEI MINIVAN | 3 |
227º | JINBEI M35 | 3 |
228º | AUDI Q7 | 3 |
229º | LEXUS RX 350 | 3 |
230º | KIA MOHAVE | 3 |
231º | M.BENZ A45 AMG | 2 |
232º | GM MALIBU | 2 |
233º | PORSCHE BOXSTER | 2 |
234º | PEUGEOT RCZ | 2 |
235º | LIFAN LF 320 | 2 |
236º | FORD MUSTANG | 2 |
237º | SHINERAY TRUCK | 2 |
238º | CITROEN DS5 | 1 |
239º | PEUGEOT 508 | 1 |
240º | PORSCHE 911 | 1 |
241º | CHERY S18 | 1 |
242º | PORSCHE CAYMAN | 1 |
243º | LEXUS ES 350 | 1 |
244º | DODGE RAM | 1 |
Fonte: Fenabrave

Atleta, Cientista da Computação, Engenheiro de Software e Blogueiro.
De São Paulo/SP, formado na EE Antônio Alcântara Machado, Graduado na UMESP em Ciência da Computação e Pós-graduado em Engenharia de Software na USJT.