Como você pode acompanhar aqui na Revista CarroMotors, no mês passado, o Encontro de Carros Antigos no ABC, onde o Opala foi o carro convidado especial para a atração, informamos que acontece na próxima terça-feira, 12 de maio, o 38º Encontro de Carros Antigos, em São Caetano do Sul, cidade localizada no ABC Paulista.
Encontro de Carros Antigos ParkShopping São Caetano, como participar?
O encontro acontecerá no ParkShopping São Caetano, a partir das 19 horas, no setor VIP do estacionamento.
A exposição é aberta ao público e é uma oportunidade de você que gosta de carros, ver de perto várias raridades que ainda circulam por aí e compartilhar experiências com os presentes.
Para aqueles que tem um carro antigo e gostaria de expor o veículo no evento, é necessário realizar a inscrição pelo e-mail ([email protected]) e no dia do evento contribuir com 1kg de alimento não perecível que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de São Caetano do Sul.
Encontro de Carros Antigos: o carro da noite será a Vw Kombi
O veículo convidado especial da noite, será a Kombi, da Volkswagen, veículo que saiu de linha em dezembro de 2013, depois de 56 anos no Brasil. E que no seu último ano, ganhou uma série especial, uma edição limitada, batizada de Kombi Last Edition, a “Nova Kombi”, que trazia itens exclusivos como acabamento especial e pintura diferenciada.
Como foi o 37º Encontro de Carros Antigos?
No dia 14 de abril de 2015, aconteceu o 37º Encontro de Carros Antigos no ParkShopping São Caetano e o CarroMotors esteve presente, confira mais 30 fotos de carros e do evento.
E nos acompanhe, esta semana publicaremos matéria sobre o evento e diversas fotos. 😉
Local do Encontro de Carros Antigos:
Data e horário: 12 de maio às 19 horas
Local: Estacionamento VIP subsolo do Shopping Park São Caetano
Endereço: Alameda Terracota, 545, Espaço Cerâmica, São Caetano do Sul – SP

Atleta, Cientista da Computação, Engenheiro de Software e Blogueiro.
De São Paulo/SP, formado na EE Antônio Alcântara Machado, Graduado na UMESP em Ciência da Computação e Pós-graduado em Engenharia de Software na USJT.
Pingback: 1º Encontro de Carros Antigos Mané Garrincha | CarroMotors
Pingback: 1° Encontro de Carros Antigos Mané Garrincha | CarroMotors
Pingback: 1° Encontro do Club do Kadett Ipanema no Extra Anchieta em SP | CarroMotors