Uma nova campanha da Volkswagen está causando um grande impacto nos motoristas, principalmente naqueles que dirigem e usam o celular ao mesmo tempo.
A ideia é levar a campanha para várias partes do mundo. O começo da campanha foi em uma exibição em um cinema em Hong Kong e causou um grande impacto naqueles que estavam ali para assistir mais um filme.
Campanha da Volkswagen, olhos na estrada
Antes de começar o filme, a campanha da Volkswagen é exibida em um vídeo de 1min 24s. A cena acontece quando falta pouco tempo para o filme iniciar, quando é exibido um vídeo, onde um motorista dirige seu veículo. Neste momento uma equipe da organização aciona um sistema que faz com que todos os celulares toquem ao mesmo tempo e nesse instante, várias pessoas que estão na sala de cinema olham para o celular e aí acontece um acidente com aquele carro que era conduzido pela estrada.
O vídeo causa um grande impacto nas pessoas, que tiram o olhar do celular e passam a olhar a tela com um ar de espanto.
https://www.youtube.com/watch?v=JHixeIr_6BM
Esta é uma campanha da Volkswagen muito bem bolada, dirigida para aqueles motoristas que ao dirigir tem o costume de ler e mandar mensagens, navegar na internet, falar ao telefone, etc, enquanto dirigem.
Lembre-se não é apenas sua vida que está em jogo, mas a do próximo também.
Sempre! Olhos na rua, na estrada, etc… não no celular. 😉

Atleta, Cientista da Computação, Engenheiro de Software e Blogueiro.
De São Paulo/SP, formado na EE Antônio Alcântara Machado, Graduado na UMESP em Ciência da Computação e Pós-graduado em Engenharia de Software na USJT.